O Clube

O Bela Vista Clube foi fundado em 10 de junho de 1964. Idealizado pelo Sr. Zoé Correa da Cunha e Geraldo Magela Drumond, hoje o Bela Vista é mais que um Clube, é uma sociedade sem fins lucrativos que trabalha em prol de interesses sociais, culturais, de lazer e atividades desportivas.

Fruto de um sonho, ele surgiu perante a necessidade de se criar uma sede que comportasse os eventos promovidos pela sociedade Belavistana. A estrutura física do prédio conta com 5 andares em condições de receber a construção do 6º andar. Atualmente parte do imóvel é ocupada pela sede administrativa do Clube e pela Câmara Municipal de Sete Lagoas, que ocupa 4 andares do edifício. 

 

História

Após uma reunião ocorrida em 1964 o sonho da construção do Clube Bela Vista saiu do papel. Idealizado pelo Sr. Zoé Correa da Cunha e Geraldo Magela Drumond a sede administrativa e social do Clube foi começou a tomar a forma que possui hoje. Um imponente edifício para a época foi construído em torno do principal cartão postal da cidade. Motivo de muito orgulho para toda família Belavistana. 

Durante todos esses anos, diversas pessoas passaram pelo Clube e deixaram um pouco de si na história. Fica aqui registrada nossa homenagem a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram e ainda contribuem com a realização deste feito.

BELA VISTA CLUBE – FUNDADO EM 10 DE JUNHO DE 1.964.

FUNDADORES –Zoé Correa da Cunha, Décio Moreira Cota, Dr. Talma Jofre de Vasconcelos, Antônio Gonçalves dos Reis e Geraldo Magela Drummond.